TOPO Header Ads

Em operação de emergência, Prefeitura de Pinhal Grande libera estrada de Itaúba

Em uma operação de emergência, a Secretaria Municipal de Obras, de Pinhal Grande, que tem a frente dos seus trabalhos o Vice-Prefeito Adilio Batistela, juntamente com os demais Servidores, realizaram em dois dias o aterramento e compactação da cratera causada pela força das águas do Arroio Redomona que interrompeu a estrada da Itaúba. No final da tarde do dia 28, o trânsito foi totalmente liberado.
O Município, comunica aos usuários da referida estrada, que embora o trânsito esteja liberado, os mesmos devem manter atenção na altura do Arroio Redomona, pois, as obras de colocação de galerias continuarão, ocasionando o estreitamento da via.

O Prefeito Municipal, salientou da importância da recuperação rápida do trecho, pois, trata-se de uma estrada importantíssima, não só para nosso Município, bem como para Municípios vizinhos. Finalizou, parabenizando o trabalho ágil e a dedicação de todos os servidores envolvidos na recuperação dos danos.



Informações e fotos: Prefeitura Municipal de Pinhal Grande

Nenhum comentário

O Site DeTudoNaNet não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado. Obrigado

Tecnologia do Blogger.