TOPO Header Ads

Dia se transforma em noite na tarde de domingo, em Júlio de Castilhos

     Mais uma vez a chegada da primavera traz preocupação para os castilhenses.
    A tarde deste domingo, 23, se transforma em noite em plena 16h. Trovoadas, nuvens carregadas e princípio de rajadas de vento deixou a comunidade em estado de alerta. 
     "A natureza se revolta e o ser humano não se antena, continua destruindo nosso meio ambiente e o pior, poucas ações temos visto acontecer, disse uma Senhora", se dirigindo para casa, a pé pelas Ruas de Júlio de Castilhos.

O Inmet publicou atualizações com novo alerta de perigo. Confira a publicação do Inmet e o mapa das possíveis áreas afetadas:
Aviso de: Tempestade. Grau de severidade: Perigo
Evento: Tempestade
Início: 24/9/2018 0h0min
Fim: 24/9/2018 16h0min
Instituição: Instituto Nacional de Meteorologia
Riscos Potenciais:
INMET publica aviso iniciando em: 24/09/2018 00:00. Chuva entre 30 e 60 mm/h ou 50 e 100 mm/dia, ventos intensos (60-100 Km/h), e queda de granizo. Risco de corte de energia elétrica, estragos em plantações, queda de árvores e de alagamentos.

Área afetada:
Aviso para as áreas: Campanha, Encosta Do Sudeste, Serra Do Sudeste, Depressão Central, Encosta Inferior Do Nordeste, Planalto Médio, Missões

Mais informações do tempo, em publicação anterior AQUI

Por volta das 16h20min. começou a chover no município de Júlio de Castilhos.

Atualização: 17h30min  - às 17h o sol voltou na área urbana de Júlio de Castilhos
Foto: Caio Portela/Divulgação Site de Notícias De Tudo Na Net

Nenhum comentário

O Site DeTudoNaNet não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado. Obrigado

Tecnologia do Blogger.