TOPO Header Ads

Corpo de idoso desaparecido é encontrado no Rio Toropi

   Familiares e amigos, sentidos pela perda de Adélio Dias Pacheco, compartilham a foto da pessoa querida que estava desaparecida no Rio Toropi, desde a sexta-feira, dia 14, noticiando que o corpo do mesmo foi encontrado.
    O corpo do idoso de 69 anos, que estava desaparecido no Rio Toropi, em Júlio de Castilhos, desde a última sexta-feira, foi localizado pelos bombeiros de Santa Maria na manhã desta terça-feira, 18. Ele foi encaminhado para necropsia. Segundo os bombeiros, o corpo foi encontrado por volta das 10h40min.
     As buscas ao idoso, identificado como Adélio Dias Pacheco, começaram ainda na sexta, quando o cavalo e um chapéu foram encontrados a cerca de 150 metros do local do desaparecimento. A equipe continuou o trabalho durante o fim de semana, mas, por conta da chuva, suspendeu as buscas ontem e retomou nesta terça. Os profissionais ainda estão atendendo à ocorrência e não informaram mais detalhes do caso.
    De acordo com uma testemunha, Dias estaria tentando atravessar o rio a cavalo quando, por volta das 14h, a correnteza arrastou o animal, derrubando o cavaleiro na água, que desapareceu em seguida, junto com o bicho.


Fonte: Diário de Santa Maria
Tecnologia do Blogger.