TOPO Header Ads

Começo de semana foi estressante em Júlio de Castilhos

Dia 10 do mês, data em que muitas pessoas programam seus pagamentos. 

O começo desta semana foi de correria em Júlio de Castilhos. Estacionamentos lotados, locais de recebimento de contas simplesmente transbordavam de gente, com seus boletos nas mãos.

Algumas pessoas lembravam quando havia mais caixas nos bancos. Hoje, com os eletrônicos, têm momentos que parece demorar mais que a algum tempo atrás, ainda mais quando os leitores não funcionam e o cliente precisa digitar códigos de barras.

Nas lojas, conforme observado pela reportagem do Site de Notícias De Tudo Na Net, o movimento não foi tão intenso, se comparado com algumas agências bancárias.


"É o mundo atual, cada vez economizando mais mão de obra, consumindo mais, cobrando mais impostos e investindo menos no ser humano, na cultura, na educação, na saúde e no lazer..."(Do editorial) 


Da Redação De Tudo Na Net

Nenhum comentário

O Site DeTudoNaNet não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado. Obrigado

Tecnologia do Blogger.