TOPO Header Ads

Castilhense Eduardo Jordão vence mais uma e segue rumo ao campeonato brasileiro

No sábado, dia 15 de setembro, foi realizada a VIII edição do Combat Guerreiros Thai, na cidade de Santa Maria, envolvendo a modalidade original do Combat – O Muay Thai, considerado um dos maiores espetáculos de lutas do interior do Rio Grande do Sul.

Lutando em casa, os santa-marienses não decepcionaram. Representando a AGT (Associação Guerreiros Thai), que promove o Combat, Daniela Vargas, Adrian Farias, o castilhense Eduardo Jordão, Iolanda Garcia e Flávio Pinheiro venceram suas batalhas no card principal. Além deles, Andressa Souza, no card preliminar, também saiu como vitoriosa. Em oito duelos envolvendo lutadores da AGT, foram seis vitórias.

Conforme informou o treinador de Eduardo Jordão, ao Site de Notícias De Tudo Na Net e mídias parceiras, o castilhense em pouco tempo estará entre os melhores atletas da AGT.

“O Eduardo Jordão fez uma luta muito pegada, adversário muito duro, em pouco tempo de treino já está entre meus melhores atletas. Ganhou a luta dominando o tempo todo, se consagrando campeão na VIII EDIÇÃO do COMBAT na categoria até 67 kg. Agora já começa a preparação para o campeonato brasileiro em Mato Grosso do Sul, onde irá em busca do sonho de ir disputar o mundial na TAILÂNDIA em 2019”, disse Carlos Roberto Garda.

Eduardo lutou e venceu por pontos, na categoria 67 Kg, contra Jairo Barbosa, da Cidade de São Sebastião do Caí, em uma luta de 05 raunds de 02min. A Arbitragem foi da FGMM.




Foto: Eduardo Jordão/Reprodução
Edição: Redação do Site de Notícias De Tudo Na Net, com informações de Carlos Garda, Eduardo Jordão e Esportesul

Nenhum comentário

O Site DeTudoNaNet não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado. Obrigado

Tecnologia do Blogger.