TOPO Header Ads

Alunos de Inclusão Digital da Melhor Idade aprendem a usar Smartphone

A Inclusão Digital da Melhor Idade foi diferenciada e de muitas descobertas. Na quinta-feira,13, os alunos contaram com a presença do Professor de Técnico em Informática da Escola Vicente Dutra, Pedro Celso, e de mais duas alunas do curso que estiveram realizando uma oficina de uso de smartphone.

O Objetivo desta oficina era interagir com os alunos da melhor idade, ensinando eles a usar o celular para falar com seus familiares e amigos e permitir que eles não se sintam isolados no mundo tecnológico. Além de ensiná-los a usar os smartphone o professor e as estudantes de Técnico em Informática, ensinaram também os cuidados que eles devem ter ao usar o celular ao seu conectarem nas redes sociais.

No próximo dia 19 haverá outra aula no Centro de Convivência da Melhor Idade, ensinado os participantes dos grupos a usarem o smartphone.



Informações e foto: Prefeitura Municipal de Júlio de Castilhos

Nenhum comentário

O Site DeTudoNaNet não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado. Obrigado

Tecnologia do Blogger.