TOPO Header Ads

Acidente entre carro e ambulância em Cruz Alta

Por volta das 20h de segunda-feira, 24, aconteceu um acidente de trânsito no entroncamento da Avenida Perimetral com a ERS342, envolvendo um veículo ônyx e uma ambulância emplacada em Campo Novo.

De acordo com o relato do motorista da ambulância, o condutor do onyx não parou na travessia, e a ambulância, que tinha a preferência acabou colidindo lateralmente no veículo. A ambulância parou há mais de 200 metros de onde aconteceu o acidente.

O motorista do Onyx, Manoel Correa Ribeiro e a caroneira Iloá Silva Ribeiro, moradores de Cruz Alta, foram encaminhados ao HPS pelo Corpo de Bombeiros. Iloá teve de ser retirada das ferragens, e passou por exames.

Os pacientes da ambulância, moradores de Campo Novo, Orlando da Mota e Thaís Goularte também foram encaminhados ao Hospital São Vicente. Thaís teve ferimentos na face. O motorista não teve ferimentos.



Fonte: Bianca Conrad/Paulinho Barcelos - Jornalismo Rádio Cruz Alta
Fotos: Bianca Conrad

Nenhum comentário

O Site DeTudoNaNet não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado. Obrigado

Tecnologia do Blogger.