TOPO Header Ads

São Gabriel - Colisão frontal entre carro e caminhão deixa um morto


Uma pessoa morreu no começo da madrugada deste sábado (4) durante um acidente ocorrido na BR-290, em São Gabriel, na Região da Campanha.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), um veículo Audi !3, com placas de Belo Horizonte, bateu de frente contra um caminhão que trafegava em sentido contrário.

Com a força do impacto, o veículo acabou saindo da pista, e o caminhão ficou atravessado sobre a via, obstruindo o trânsito de forma parcial.

O condutor do Audi era um homem de 30 anos, natural do Rio Grande do Norte, que morreu no local.

Já o motorista do caminhão foi levado para o hospital para a realização de exames, mas não ficou ferido. Ele passou pelo teste do bafômetro que não apontou a ingestão de álcool.

A pista ficou parcialmente bloqueada até às 5h50 para retirada dos veículos envolvidos no acidente, e realização do trabalho de perícia.



Foto: PRF/Divulgação
Fonte: G1/RS

Nenhum comentário

O Site DeTudoNaNet não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado. Obrigado

Tecnologia do Blogger.