TOPO Header Ads

Santiago - Polícia Civil tenta identificar proprietário de gado encontrado no interior


Após denúncia para a Delegacia de Polícia Especializada na Repressão aos Crimes Rurais e de Abigeato (DECRAB) de Santiago, agentes da Polícia Civil deslocaram-se na quarta-feira, 15, até uma propriedade rural na localidade de Lobo D'ávila, no interior de Santiago, onde foram encontrados oito animais bovinos sem procedência.

Os animais teriam aparecido há aproximadamente 60 dias em um campo aos fundos da propriedade rural alvo da denúncia. O produtor rural colocou os animais no campo da frente de sua fazenda e acionou os vizinhos, porém nenhum deles assumiu a propriedade dos animais.

São oito novilhas, sendo seis de dois anos, duas de três anos e apresentam sinal na orelha direita bem como furos de brincos, os quais foram retirados. Algumas novilhas possuem marca de identificação.

Se alguém identificar as marcas nos animais, pode entrar em contato com a DECRAB pelo telefone3249.9230.


Fonte e fotos: Rafael Nemitz-Link de Origem

Nenhum comentário

O Site DeTudoNaNet não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado. Obrigado

Tecnologia do Blogger.