TOPO Header Ads

Quinta-feira chega com uma das imagens mais lindas já visualizadas no inverno castilhense

Encantar-se com a natureza, é uma das características de quem gosta de fotografar e muitos admiradores das "coisas" simples da vida.

Talvez o ângulo não ajude muito a identificar a imagem, pois no momento do flagrante elas, duas pombinhas se viraram, como se escondendo o carinho e atenção exemplar uma para com a outra. Este registro veio das 07h30min, do Bairro Santa Isabel, em Júlio de Castilhos.

A manhã de quinta-feira, 23, começou com a temperatura na média dos 6ºC e se não se tem cobertor, no caso das duas pombinhas, nada melhor que o aconchego da asa da outra para se aquecer. 

"Eu não sou fotografo profissional, mas procurei trazer este registro para os leitores do Site de Notícias De Tudo Na Net, mesmo que não tenha sido do ângulo adequado, para divulgar a sensibilidade ou extinto solidário que está presente na nossa Mãe Natureza, me emocionei com a cena", disse Caio Portela, produtor de conteúdo e fotografo do Site.

A previsão do Tempo Agora diz que poderá haver pancadas de chuva nesta quinta-feira, com volumes maiores na sexta e sábado, em pontos da região.



Da redação Site de Notícias De Tudo Na Net
Foto: Caio Portela

Nenhum comentário

O Site DeTudoNaNet não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado. Obrigado

Tecnologia do Blogger.