TOPO Header Ads

Prefeitura Municipal de Júlio de Castilhos publica comunicado sobre o campeonato de Veteranos

A prefeitura municipal de Júlio de Castilhos publicou, na tarde de terça-feira, 28, um comunicado referente a decisão do campeonato municipal de veteranos do município. Confira na íntegra:

Comunicado!
O Departamento Municipal de Desporto, comunica que a Junta Disciplinar após análise do recurso apresentado pela equipe do Master Castilhense, manteve a decisão de eliminação do Master Castilhense do Campeonato Municipal de Futebol de Campo na Categoria Veteranos.

O processo se refere ao fato ocorrido na semifinal entre Master Castelo Branco e Master Castilhense onde, terminado tempo normal de jogo com a partida empatada, a equipe Master Castilhense após uma reunião entre dirigentes e atletas recusou-se a efetuar a cobrança de penalidades para definir o finalista do campeonato. A equipe comunicou à arbitragem que não efetuaria as cobranças de pênaltis alegando que o Demudes não reconhecia a inscrição de dois atletas de sua equipe.

A partir da súmula, a Junta Disciplinar puniu a equipe com a eliminação da competição, baseada no Código Disciplinar Municipal. Tendo havido recurso apresentado pelo Master Castilhense, o mesmo foi analisado no início desta semana, sendo mantida a decisão de eliminação da equipe.

Desta forma a final do Campeonato Municipal de Veteranos será entre Master Castelo Branco e Roda de Buteco.



Fonte: Prefeitura Municipal de Júlio de Castilhos/Reprodução Rede social
Foto: Site De Tudo Na Net/Divulgação

Nenhum comentário

O Site DeTudoNaNet não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado. Obrigado

Tecnologia do Blogger.