TOPO Header Ads

...no centro de Júlio de Castilhos, um pedido de socorro estampado no olhar

Parado, na manhã de sexta-feira, 17, em um ponto da Av. Pinheiro Machado, centro de Júlio de Castilhos, um cão com sinais de uma doença, aparentemente sarna, emite olhares para a população que passa por ele como se dizendo que aquilo o incomoda, que coça e dói.

A tristeza no olhar do animalzinho parece não ter fim, em todos os sentidos, pois logo a cima do local, na mesma Avenida, um grande número de cães desfilava via a fora atrás de uma fêmea no cio, uma triste realidade que se arrasta a anos na comunidade. 

Muitas pessoas trabalham em cima da posse consciente, mas se alguns destes animais são de Rua, outras ações certamente precisam ser tomadas.

Ouça mais comentários e notícias no Programa Conexão Geral, das 08h às 10h, aos sábados, na Rádio Cultura FM de Júlio de Castilhos.



Fotos: Site de Notícias De Tudo Na Net

Nenhum comentário

O Site DeTudoNaNet não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado. Obrigado

Tecnologia do Blogger.