TOPO Header Ads

Júlio de Castilhos terá o Conselho da Mulher Empreendedora


A Associação Comercial de Júlio de Castilhos está criando o ‘CONSELHO DA MULHER EMPRREENDEDORA’ onde terá o apoio da FEDERASUL a qual, já está desenvolvendo em outros centros. 

O objetivo é desenvolver e fortalecer lideranças, compartilhar experiências, integrar e capacitar, como também promover networking e fomentar negócios.  

Júlio Cesar Batistella Presidente da ACCIJUC coloca que nossa entidade tem mais de oitenta empresarias associadas, isto mostra a força da mulher em nosso comercio, Batistella coloca também que além de novas experiências, o núcleo vai proporcionar conhecimentos em várias áreas. A coordenadora do Conselho da Mulher Empreendedora será a Vice-Presidente da Entidade Maria Cristina Prevedello. 

A organização já começou e o lançamento oficial será no início de setembro. Maiores informações em breve no novo site da entidade.                      
                  

Créditos: Dieneffer/ACCIJUC

Nenhum comentário

O Site DeTudoNaNet não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado. Obrigado

Tecnologia do Blogger.