TOPO Header Ads

Jovem morre em acidente na ERS 210, em São Martinho

Um jovem morreu em acidente de trânsito na madrugada de hoje em São Martinho. A vítima foi identificada como Anderson Gilmar Vargas, de 25 anos. Ele era o motorista de um GM Astra que bateu em um caminhão estacionado no pátio do Posto Caminhoneiro, às margens da ERS 210. O acidente ocorreu por volta das 3h. O Astra, emplacado em São Martinho, seguia em direção a Boa Vista do Buricá.

O caminhoneiro dormia dentro do veículo quando ocorreu a batida – ele não ficou ferido. Não há informações, de momento, sobre os motivos que levaram o Astra a sair da pista e atingir o caminhão. Conforme informações do Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), em Santo Augusto, as marcas de frenagem do veículo mediram 52 metros e o corpo foi arremessado para fora do veículo.

A perícia deve investigar as causas do acidente. A Polícia Civil assumiu o caso.



Fotos: Divulgação/CRBM Santo Augusto
Onte: Rádio Alto Uruguai

Nenhum comentário

O Site DeTudoNaNet não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado. Obrigado

Tecnologia do Blogger.