TOPO Header Ads

Garota Jacuí Regional representa o RS no concurso Miss Continente Brasil Teen 2018


O concurso Miss Continente Brasil Teen inicia nesta sexta-feira (10), e se estende até quarta-feira, dia 15. O evento contará com a participação de representantes de todos os estados do Brasil.

A Garota Jacuí Regional, Evelyn Ortiz Campos, 19 anos, conquistou recentemente o título de Miss Continente Rio Grande do Sul Teen 2018, e agora vai representar o Estado na etapa nacional, que acontece em João Pessoa, na Paraíba. Evelyn é natural de Tunas. Aos 11 anos participou da convenção de modelos Dilson Stein, em Gramado.

Aos 16 anos, foi eleita 2ª prenda do CTG Trança Crioula de Tunas, e Princesa do Município. Evelyn é morena, tem 1,77 metro de altura e em 2017 foi indicada como representante de Tunas no Garota Jacuí Regional – maior concurso de beleza do Centro Serra – promovido pelo Departamento de Evento das Rádios Sobradinho AM e Jacuí FM.
Atualmente, ela é acadêmica do curso de Nutrição na Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), Campus de Palmeira das Missões. O concurso Miss Continente Brasil Teen inicia nesta sexta-feira (10), e se estende até quarta-feira, dia 15. O evento contará com a participação de representantes de todos os estados do Brasil.

Evelyn Ortiz Campos viajou hoje (07) juntamente com uma equipe de apoio para a capital paraibana. Ela está acompanhada pelo coordenador Dionatan Graeff e a estilista Nelcimar Pires. A vencedora desta etapa do concurso vai representar o Brasil no exterior.



Evelyn Ortiz ao centro da foto: Foto: Fabrício Ceolin
Fonte: Rádio Sobradinho – Link de origem

Nenhum comentário

O Site DeTudoNaNet não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado. Obrigado

Tecnologia do Blogger.