TOPO Header Ads

Estado - Supervisor de Futsal morre atropelado em Erechim


A polícia de Erechim ainda tenta descobrir as circunstâncias que levaram o supervisor de futsal da equipe do Foz Cataratas, Lindomar Scarpari Presa Jnior, o Bil, a estar na BR 153, às 5 da madrugada desta sexta-feira, onde morreu atropelado por um caminhão. Lindomar, de 32 anos, estava em Erechim para participar, nesta sexta-feira, de um congresso técnico da Liga Nacional de Futsal. O evento foi cancelado pela LNF.

Bil é dirigente do Foz Cataratas Futsal, equipe de Foz do Iguaçu/PR, há oito anos. Educador físico, é natural de Laranjeiras do Sul.

O acidente ocorreu quando Lindomar atravessou a rodovia, no trecho urbano de Erechim, e acabou atropelado por um caminhão com placas de Mariano Moro/RS. Ele morreu na hora.


Fonte: Rádio Tapejara/Atmosfera Online

Nenhum comentário

O Site DeTudoNaNet não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado. Obrigado

Tecnologia do Blogger.