TOPO Header Ads

Estado prepara a Semana Farroupilha 2018

Foto: Site de Notícias de tudo Na Net/divulgação
A data maior do Gaúcho, 20 de setembro, está se aproximando e em muitos municípios do estado a preparação se acentua neste período. São Acampamentos, eventos, entre outras atividades que fazem parte dos Festejos Farroupilhas.

Geração da Chama 2018 foi marcada por homenagens e muita emoção - Mais de 600 pessoas enfrentaram o frio para acompanhar a cerimônia de geração da Chama Crioula, às margens do Rio Uruguai na manhã desta sexta-feira, 10, em Iraí.
Heloíse Santi/Folha do Noroeste

A cerimônia marca a abertura dos Festejos Farroupilhas e reascende a cada ano o amor do gaúcho pelo seu Estado. As atividades, a partir desta data, seguem até 20 de setembro, agora em cada uma das Regiões Tradicionalistas. (Eco da Tradição)

Em Porto Alegre, o Movimento Tradicionalista Gaúcho divulgou, na tarde de segunda-feira, 13 de agosto, a relação de entidades tradicionalistas aprovadas para instalação de galpões no Acampamento Farroupilha 2018, que acontece no parque Maurício Sirotsky Sobrinho, de 7 a 20 de setembro.(Do Eco da Tradição)

Em Júlio de Castilhos, a redação do Site de Notícias De Tudo Na Net não recebeu nenhum material para divulgação dos Festejos na cidade, até a data desta publicação.

Nenhum comentário

O Site DeTudoNaNet não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado. Obrigado

Tecnologia do Blogger.