TOPO Header Ads

Estado - Duas pessoas morrem em colisão frontal na Serra Gaúcha

Duas pessoas morreram em uma violenta colisão frontal no início da tarde de quarta-feira (29), em Veranópolis, na Serra Gaúcha, há cerca de 137 km de Passo Fundo. O acidente ocorreu por volta das 13h, no quilômetro 172 da BR-470, na localidade de Sapopema, interior do município.

Conforme a PRF, um Fiat Punto, com placas de Vila Flores, bateu de frente em um Toyota Corolla emplacado em Gramado. Seis pessoas foram socorridas com vida, mas duas tiveram morte declarada após a remoção do local do acidente.

Morreram Claudio Sangalli, 67 anos, e uma criança de 4 anos que não teve a identidade divulgada. Os quatro sobreviventes foram encaminhados ao hospital com lesões consideradas graves.

O trabalho de remoção dos veículos acidentados durou cerca de duas horas. As causas da colisão frontal são desconhecidas.




Foto: AgoraNoRS
Fonte:Rádio Tapejara/AgoraNoRS e Uirapuru

Nenhum comentário

O Site DeTudoNaNet não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado. Obrigado

Tecnologia do Blogger.