TOPO Header Ads

Confira informações da Associação Comercial, Cultural e Industrial de Júlio de Castilhos


Confira na íntegra informações divulgadas pela ACCIJUC:

MARCA ACCIJUC FOI REESTILIZADA

A Associação Comercial, Cultural e Industrial de Júlio de Castilhos a ‘ ACCIJUC ‘ reestilizou sua marca (foto). 

O trabalho foi elaborado pela agência que presta trabalhos a entidade chefiada pelo publicitário Fabiano Rosa. 

O melhor posicionamento da marca surge de uma conexão direta de atuação seguindo a ideia da sua missão, visão e valores promovendo o crescimento do comércio e indústria da cidade e defender os ideais da classe. 

Júlio Cesar Battistella, Presidente da entidade, coloca que a partir de agora vai começar a migrar para a nova marca, a exemplo da nova fachada da ACCIJUC, o novo site e nas mídias sociais como também nos materiais diversos. Battistella acredita que em um  breve tempo toda a operação estará concluída.
­­­­­

PALESTRA O MELHOR VENDEDOR DO MUNDO E SUCESSO 
A palestra promovida pela Associação Comercial E Industrial de Júlio de Castilhos, apresentada pelo renomado Edson dos Santos, paulistano de 48 anos. O mesmo iniciou agradecendo  o Presidente da entidade Júlio Batistella e seus colaboradores pela parceria.

Edson, entusiasmou mais de 250 pessoas, na fria e chuvosa noite de segunda feira dia 20,  no clube União Esportivo da cidade. O ingresso foi um kg de  alimento não perecível .

O evento teve uma grande interação do público mostrando que é o melhor STAND-UP do Brasil, onde as pessoas aprendem rindo, todas as fases da venda profissional. Após Edson do Santos e sua equipe estarão atendendo as empresas até quinta feira dia 24 na ACCIJUC.




Créditos: Mariana / Secretária ACCIJUC

Nenhum comentário

O Site DeTudoNaNet não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado. Obrigado

Tecnologia do Blogger.