TOPO Header Ads

Campeão gaúcho de Muaythai participa de carreata em Júlio de Castilhos


No sábado, 04, o castilhense Eduardo Jordão lutou no GP simi-pro, na categoria 67kg, da FGMM, na cidade de Esteio, RS e após vencer duas lutas sagrou-se campeão gaúcho na categoria, garantindo vaga no Brasileiro, no mês de outubro, no Mato grosso do Sul, quando poderá conseguir vaga para o mundial na Tailândia, em 2019.

No final da tarde desta terça-feira, 07, o atleta recebeu o carinho da comunidade castilhense, onde juntamente com praticantes de artes marciais, amigos e familiares percorreram algumas Ruas e Avenidas da cidade, com parada para uma foto no palanque oficial, localizado na Rua Barão do Rio Branco, centro da cidade.

“O Jordão em pouco tempo será reconhecido em nosso estado, um guri muito aplicado e com sede de aprender", disse Carlos Roberto Garda (treinador), antes da conquista.




Edição: Caio Portela/Site de Notícias De Tudo Na Net
Fotos: Eduardo Jordão/Reproduçao rede social

Nenhum comentário

O Site DeTudoNaNet não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado. Obrigado

Tecnologia do Blogger.