TOPO Header Ads

Caçada termina com morte de castilhense no Piquiri

O que era para ser apenas uma caçada terminou em tragédia na tarde deste domingo (12) no Piquiri, bem no limite territorial entre Cachoeira do Sul e Encruzilhada do Sul. Identificado como José Alberto Oliveira de Lima, 52 anos, o homem levou um tiro e morreu na hora.

De acordo com informações da Polícia Civil, o caso ocorreu por volta das 15h30min. O corpo foi localizado na noite do domingo, mas não foi possível fazer a remoção porque ele estava em um local de difícil acesso, íngreme e próximo ao Arroio Piquiri.

Os policiais e o Corpo de Bombeiros realizaram o resgate do cadáver na manhã de segunda-feira (13). Lima era natural de Júlio de Castilhos, mas morava há algum tempo no Piquiri.

O autor do tiro comunicou a Brigada Militar e alegou que efetuou o disparo por acidente. Ele é natural de Cachoeira e também mora no Piquiri. O homem se apresentou na Delegacia de Polícia de Encruzilhada do Sul e será indiciado por homicídio culposo, quando não há intenção de matar. Ele foi ouvido e liberado


Link de origem de O Correio

PROGRAMA CONEXÃO GERAL, AO VIVO, AOS SÁBADOS ÀS 08H DA MANHÃ NA RÁDIO CULTURA FM - É JÚLIO DE CASTILHOS EM DESTAQUE

Nenhum comentário

O Site DeTudoNaNet não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado. Obrigado

Tecnologia do Blogger.