TOPO Header Ads

Acidente na BR-392 envolve três caminhões


Um grave acidente aconteceu na BR-392 em Caçapava do Sul, próximo ao viaduto de acesso a BR-153, na manhã de quarta-feira (22). A colisão envolveu três caminhões e o condutor de um dos veículos, com placas de São Gabriel, morreu no local. O nome não foi revelado. Os motoristas dos outros caminhões não se feriram.

Um deles, Jairton Bridi - natural de Sobradinho, trafegava no sentido Santana da Boa Vista/Caçapava quando precisou desviar do caminhão que vinha no sentido contrário. “Só virei à direção e o outro caminhão bateu na lateral. Foi um susto. Me sinto como se tivesse nascido de novo”, relatou Bridi.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal chovia com intensidade na hora do acidente. As cargas de soja ficaram espalhadas na pista. O Corpo de Bombeiros também está prestando auxílio. A pista ficou bloqueada por várias horas.



Fonte e foto: Rádio Sobradinho

Nenhum comentário

O Site DeTudoNaNet não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado. Obrigado

Tecnologia do Blogger.