TOPO Header Ads

Vídeos - Missa e Show marcam o primeiro dia de festividades de aniversário de Júlio de Castilhos

 O dia primeiro de julho de 2018 foi marcado pelo começo das atividades festivas, alusivas aos 127 anos de Emancipação Político-Administrativa do município de Júlio de Castilhos.

No período da manhã aconteceu Missa na Igreja Matriz com a participação do Grupo Vocal Vozes da Terra.

No período da noite, no Centro Cultural Álvaro Pinto, foi realizada a abertura das festividades, quando logo de início, ao abrir as cortinas do palco, Maninho Pinheiro e Renato Miraihl, responsáveis pelo Show, interpretaram a música "Das coisas que agente aprende" (Maninho Pinheiro), causando uma certa emoção em muitos presentes, pela canção falar da cidade e pelo gesto do musico Maninho levantando os olhos para o alto (conforme vídeo registrado pelo Site De Tudo Na Net) quando falou no seu pai, o Pinheiro citado na canção. 
- Seu Pinheiro, pai de Maninho, já é falecido.
Posteriormente a música, falaram as seguintes autoridades: Vereador Drausio Brandão (presidente da Câmara), Vice-prefeita Maria de Fátima e Prefeito João Vestena.
Na sequência foi realizada a coroação da rainha 2018/2019, Bruna Kischner Piovesan, apresentação da corte da melhor idade do município e o show com Maninho Pinheiro e Renato Miraihl.
Clique nos slides para ver mais fotos
Júlio de Castilhos 127 anos


Veja vídeo a baixo:


Fotos: Caio Portela e Larissa Martins

Nenhum comentário

O Site DeTudoNaNet não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado. Obrigado

Tecnologia do Blogger.