TOPO Header Ads

(Vídeo) EMEI Elza Rigon comemora 5 anos de atividades

Dança da Quadrilha - Foto: Caio Portela/Site de Notícias De Tudo Na Net
Na tarde de sábado, 07, aconteceu a segunda edição do Arraiá Festivo da EMEI Elza Rigon, comemorativo aos 5 anos de funcionamento em Júlio de Castilhos.

O evento aconteceu nas dependências do Ginásio esportivo Mário Vilamil de Vargas, e contou com a presença da comunidade escolar, de autoridades, entre elas a Secretária de Educação Rosemari Casarin, O prefeito Municipal João Vestena, acompanhado da Primeira Dama Nair Vestena, entre outras autoridades.
Diretora Daiane Pigatto
“Obrigada a todos que vieram prestigiar o nosso 2º Arraiá Festivo, em comemoração aos cinco anos (5) de funcionamento da nossa querida Escola. São cinco anos lutando por uma educação de qualidade, cumprindo sua missão primeira, de formar cidadãos para a vida”, disse a diretora Daiane Pigatto, em momentos de seu pronunciamento.
 Momento Selfie - Site de Notícias De Tudo Na Net
 Pronunciamento do Prefeito João Vestena - Site de Notícias De Tudo Na Net
“É com muita alegria, como gestor público, ver a escola organizada , a comunidade escolar presente, participando...isto é educação”, disse o prefeito municipal João vestena em momentos de sua fala.
 Tenda da pescaria - Site de Notícias De Tudo Na Net
Hoje, a escola atende 210 crianças de 4 meses à 5 anos. Conta com 18 professores, 14 funcionárias e uma secretária, além da diretora Daiane Pigatto de Lima e da Supervisora pedagógica Giana Filipin.

Os 5 anos da Escola  teve muitas brincadeiras, comidas típicas, quadrilhas e apresentações que emocionaram o público presente, como mostra os registros do Site de Notícias De tudo Na Net.
Veja mais momentos no vídeo a baixo


Acesse os slides a baixo para visualizar aqui no site (O álbum aparecerá de acordo com seu navegador)
EMEI Elza Rigon

Edição e fotos: Caio Portela/Site de Notícias De Tudo Na Net

Nenhum comentário

O Site DeTudoNaNet não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado. Obrigado

Tecnologia do Blogger.