TOPO Header Ads

Trovadores cantam na madrugada deste sábado anunciando a vinda para Júlio de Castilhos

Não tem hora, nem lugar quando o verso vem de repente... as redes sociais aplaudiram dois grandes nomes do verso de improviso do estado do Rio grande do Sul na madrugada deste sábado, 07, dia que começa no município de Júlio de Castilhos a XII edição da Invernada da trova, evento que faz parte do calendário de aniversário do município de Júlio de Castilhos, que no próximo final de semana, dia 14, completa 127 anos de emancipação Político-Administrativa.

Eron Oliveira e Turco Chaves, em mais um momento inspirado na vida destes dois poetas, contaram um pouco sobre a vinda para a Invernada da trova, em uma bela Pajada.

Eram 3h15min e os dois pararam de cantar... e o verso ficou no ar como o canto do quero quero, que logo mais, eu espero, que a chegada dois dois, irá anunciar.(Caio Portela)


Texto: Caio Portela/Site de Notícias De Tudo Na Net 
Fotos: Reprodução da Rede Social Facebook

Nenhum comentário

O Site DeTudoNaNet não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado. Obrigado

Tecnologia do Blogger.