TOPO Header Ads

Trânsito - Colisão entre caminhões deixa um morto em São José das Missões

Na noite de ontem (25), uma colisão entre dois caminhões deixou uma vítima fatal na BR 386, em São José das Missões.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, eles foram avisados do acidente e iniciaram deslocamento. No local, observaram que houve uma colisão frontal entre os dois veículos, um Mercedez Benz LK 1519, com placas de Sentinela do Sul, e um VW 13.180, com placas de Frederico Westphalen.

Um dos condutores, de 63 anos, faleceu no local. O outro condutor ficou preso às ferragens. Uma passageira também se feriu. Os dois sobreviventes foram socorridos pela SAMU e levados a hospitais da região.

Os Bombeiros auxiliaram no atendimento e procederam desencarceramento do corpo. A Polícia Civil compareceu ao local para realização de perícia e o corpo foi liberado em seguida. Os veículos estavam carregados e foi necessário transbordo da carga. Eles foram removidos após os procedimentos para pátio conveniado.

O atendimento se estendeu pela madrugada com interdição parcial da rodovia. Por volta das 4h da manhã o trecho foi liberado.



Foto: Divulgação/PRF
Fonte: Rádio Uirapuru

Nenhum comentário

O Site DeTudoNaNet não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado. Obrigado

Tecnologia do Blogger.