TOPO Header Ads

Soldado da BM morre após atropelar cavalo em Passo Fundo

Na noite de quinta-feira (19), um grave acidente de trânsito resultou na morte de um Soldado do 3° RPMon da Brigada Militar de Passo Fundo.

O fato aconteceu na ERS 324, próximo a empresa Colchões Castor. As informações são de que o Soldado estava trafegando com sua motocicleta e colidiu em um cavalo solto na rodovia. Após a queda, o PM foi atropelado por um motociclista, que também ficou ferido.

O policial foi socorrido pelos Bombeiros ao Hospital São Vicente de Paulo, porém não resistiu à gravidade dos ferimentos e faleceu. A vítima fatal foi identificada como Luciano Chaves Lemes, integrante da ROCAM do 3° RPMon.

O outro motociclista, que ainda não teve sua identidade divulgada, foi socorrido pelo SAMU ao Hospital da Cidade, onde recebe atendimento médico. A Policia Civil irá investigar o caso.




Créditos: RádioUirapuru

Nenhum comentário

O Site DeTudoNaNet não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado. Obrigado

Tecnologia do Blogger.