TOPO Header Ads

Realizado Passeio Ciclístico “Pela Vida” em Júlio de Castilhos

O Governo Municipal de Júlio de Castilhos em parceria com a Academia Studio Movimento e Cauzzo – Serviços Assistências, realizou na tarde de sábado,07, dentro das festividades de comemoração dos 127 anos de emancipação político-administrativa, o 1º Passeio Ciclístico "pela vida" o qual contou com a participação de 36 ciclistas de diversas idades.

Além do passeio reunir amigos, fazer bem à saúde e render boas risadas, esta atividade também forneceu premiação para os participantes. Os ciclistas de maior faixa etária: José Luiz Mello e Rosania Conceição Mello, receberam como prêmio um mês de academia grátis. Já os ciclistas de menor faixa etária: Helena Fernanda Ciotti e João Pedro Dalla Porta Mazzutti, ganharam da Cauzzo – Serviços assistências capacetes para poderem realizar passeios com mais segurança.

A premiação também foi para a participante com a bicicleta mais enfeitada, e a criativa que levou de prêmio um capacete, foi a jovem Mariane Prevedello Antonelli. Já o ciclista Jacinto Mello Junior ganhará um prêmio especial da Cauzzo por ser o primeiro a se inscrever e também por ter participado com a bicicleta mais antiga.




Fonte e fotos: Prefeitura Municipal de Júlio de Castilhos

Nenhum comentário

O Site DeTudoNaNet não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado. Obrigado

Tecnologia do Blogger.