TOPO Header Ads

Notícia no Whatsapp sobre criminosos vendendo colchões é falsa

Durante toda esta segunda-feira, dia 9, circulou uma notícia em diversos grupos de Whatsapp informando que dois criminosos estariam vendendo colchões. Segundo as autoridades policiais, a notícia é falsa. O texto, juntamente com duas fotos dos possíveis criminosos, circulou via internet em toda a região.

A mensagem diz:
Atenção: estão andando nas casas 2 rapazes fazendo demonstrações de colchões ortopedicos. Não abram o portão pra eles e nem os deixam entrar em sua casa. Cuidado eles tb tem uma mulher junto com eles!!! São ladrões e estão armados! Passe esta mensagem pra todas as pessoas que você conhece! Vamos ficar atentos. Obrigado. Repassando. Informação da Polícia Civil.

A equipe de reportagem da Rádio Integração entrou em contato com Sandro Meinerz, Delegado Regional da Polícia Civil, que ressaltou que a informação é falsa: “Não procede. Notícia falsa”. Ainda segundo o delegado, basta colocar no Google esta informação que a notícia aparece igual para todos os estados e cidades.


Fonte e foto: Link de Origem Rádio e Jornal Integração

Nenhum comentário

O Site DeTudoNaNet não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado. Obrigado

Tecnologia do Blogger.