TOPO Header Ads

Leitura na Praça de Júlio de Castilhos - Geladeiroteca, “Livro vai, Livro vem, Você lê e eu também”

A “Geladeiroteca”, projeto de incentivo à leitura, “Livro vai, Livro vem, Você lê e eu também”. Trata-se de uma geladeira recheada de livros, que está à disposição da comunidade Castilhense, de forma gratuita, oportunizando a todos o acesso a vários tipos literários.

O Projeto voltou para a comunidade na tarde de sexta-feira,13, dentro das festividades dos 127 anos de Júlio de Castilhos,na Praça João Vieira de Alvarenga, dia que ocorreu a instalação e apresentação do mesmo.

Segundo a Diretora da Biblioteca Pública Municipal Francisco Salles, Rosane Padilha (na foto ao lado da geladeiroteca), a Biblioteca tem por objetivo ampliar o uso do espaço público promovendo a socialização entre crianças, adolescentes, adultos e idosos.

A Geladeiroteca está instalada na Praça Central (próxima ao relógio), recheada de livros para quem passar escolher seu livro, levar pra casa e trazer de volta quando terminar a leitura.

É pedido à comunidade Castilhense para que ajude a manter a ordem e o bom estado da Geladeiroteca que foi desenvolvida com muito carinho para toda população castilhense, até porque dentro dela você encontra os mais diversos tipos de leitura.



Edição: Site de Notícias De Tudo Na Net
Informações e fotos: Prefeitura Municipal de Júlio de Castilhos

Nenhum comentário

O Site DeTudoNaNet não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado. Obrigado

Tecnologia do Blogger.