TOPO Header Ads

Júlio de Castilhos - Alunos dos Anos Finais apresentam seminário da Copa SMED/2018

Na manhã desta quarta-feira,04, ocorreu no Centro Cultural Álvaro Pinto, o Seminário da Copa SMED/2018, com os alunos dos Anos Finais da Rede Municipal.

Esta atividade faz parte do Projeto Copa SMEd/2018 que foi elaborado pelas Coordenadoras Pedagógicas da Secretaria Municipal de Educação, a fim de fomentar o educando a conhecer, valorizar e respeitar a pluralidade cultural dos diferentes países que estão disputando a 21ª edição da Copa do Mundo. Entre outros objetivos deste Projeto, destaca-se a preocupação com a transição entre as Pré-escolas e os Anos Iniciais do Ensino Fundamental,


A Copa SMEd envolveu a disputa de jogos entre todas as escolas municipais que participaram representando as seleções que disputam a Copa do Mundo 2018, na Rússia.
Este Projeto foi organizado em três etapas:

1 – Lançamento do Projeto em evento no Centro Cultural Álvaro Pinto com apresentação de material referente a Copa do Mundo 2018 e o sorteio dos países participantes na Copa Mundial para as seleções das Escolas da Rede Municipal.

2 – Jogos: ANOS FINAIS: 15 DE JUNHO E 11 DE JULHO;
PRÉ-ESCOLA E 1º ANO: 20 DE JUNHO;
ANOS INICIAIS: 2º AO 5º ANO: 09 DE JULHO

3 – Seminário da Copa SMED com apresentação dos alunos dos Anos Finais, explanando suas pesquisas e apresentando uma atividade cultural referente aos países que lhes foram sorteados. Etapa esta, realizada na manhã de hoje.

Na próxima quarta-feira,11, ocorrerão os jogos semifinais e a final, entre as Seleções dos Anos, no Ginásio Mário Vilamil de Vargas. Em seguida, haverá a premiação para todas as escolas participantes do Projeto Copa SMEd, bem como para a seleção vitoriosa dos Anos Finais.


Fonte e foto: Prefeitura Municipal de Júlio de Castilhos

Nenhum comentário

O Site DeTudoNaNet não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado. Obrigado

Tecnologia do Blogger.