TOPO Header Ads

Júlio de Castilhos - Alunos do Projeto Musicando a Cidade apresentam Mostra Musical

 Neste mês de julho o município de Júlio de Castilhos completa 127 anos de história e desenvolvimento, e para comemorar, no início da noite de segunda-feira, 09, no Centro Cultural Álvaro Pinto, foi apresentado a Mostra Musical do Projeto Musicando a Cidade.

O Projeto surgiu com o propósito de oferecer as crianças, jovens e adultos, uma atividade que vá além do currículo escolar, das atividades profissionais e do cotidiano.
No mês de abril iniciaram na Casa de Cultura Francisco Salles, cursos para a comunidade castilhense, com a idade mínima de 10 anos, nas modalidades de Canto, Teclado, Guitarra, Violão e Violino.

Os alunos subiram no palco individualmente e em grupos acompanhados de seus professores para mostrar aos familiares e amigos que lotaram a plateia, tudo o que eles já aprenderam no decorrer destes 03 meses.

As apresentações foram um sucesso e emocionaram o público presente. 


Com informações e fotos: Prefeitura Municipal de Júlio de Castilhos
Edição: Site de Notícias De Tudo Na Net

Nenhum comentário

O Site DeTudoNaNet não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado. Obrigado

Tecnologia do Blogger.