TOPO Header Ads

Homens são presos por caçar tatu e capivara no Noroeste do RS


Três homens foram presos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na manhã desta quinta-feira (19), em São Borja, Noroeste do estado, por crime ambiental e porte ilegal de armas. O grupo foi pego com três capivaras e dois tatus. Os animais estavam mortos e tinham marcas de tiro.

O motorista do carro se negou a parar numa blitz policial, na BR-472, em São Borja, e fugiu. O veículo foi acompanhado pela PRF por 40 km até entrar numa propriedade, em Itaqui, onde os homens foram presos.

No veículo estavam três ocupantes, todos da mesma família e moradores de Itaqui. A polícia fez buscas no local e encontrou uma espingarda calibre 22 que havia sido jogada pela janela do carro, antes da prisão.

Os homens foram presos em flagrante e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de São Borja. Eles vão responder por crime ambiental e porte ilegal de armas. Os animais abatidos foram entregues à Vigilância Sanitária.



Foto: Polícia Rodoviária Federal/Divulgação
Fonte: G1/RS

Nenhum comentário

O Site DeTudoNaNet não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado. Obrigado

Tecnologia do Blogger.