TOPO Header Ads

Homem tenta matar a companheira e depois morre em acidente na ERS 324


Na noite de segunda-feira (30), foi registrada uma ocorrência de tentativa de feminicídio em Passo Fundo. O fato aconteceu na esquina da Rua Alferes Rodrigo com a Avenida Brasil Oeste, no bairro Boqueirão.

A Sala de Operações da Brigada Militar foi informada que uma jovem havia sido atingida por vários golpes de faca. Os socorristas do Corpo de Bombeiros compareceram ao local e resgataram a vítima ao Hospital São Vicente de Paulo.

A jovem foi identificada como Alana Teresinha Monteiro, de 24 anos, e permanece internada em estado de saúde estável.

Logo após, os policiais e socorristas foram informados sobre um grave acidente na ERS 324, próximo ao Cemitério Jardim da Colina.

No momento em que as guarnições compareceram na rodovia, constataram que o acusado de desferir as facadas colidiu sua moto em um caminhão.

O motociclista morreu no local. Trata-se do Rafael Soares dos Santos, de 27 anos, morador do bairro Santa Marta.

Uma equipe da Polícia Rodoviária Estadual de Casca, juntamente com agentes da Polícia Civil e peritos do IGP, realizaram o atendimento da ocorrência.

O caso será investigado pela Delegacia Especializada no Atendimento a Mulher.


Fonte e foto: Lucas Cidade/Rádio Uirapuru

Nenhum comentário

O Site DeTudoNaNet não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado. Obrigado

Tecnologia do Blogger.