TOPO Header Ads

Cruz Alta – Adolescente é esfaqueado durante briga em escola

Por volta das 14h10min de segunda-feira, 16 de julho, dois adolescentes discutiram e acabaram entrando em luta corporal em frente a Escola Dom Antonio Reis, em Cruz Alta. Durante a briga, um deles acabou sendo atingido por arma branca, sendo encaminhado ao Hospital São Vicente de Paulo.
Ele passou por cirurgia ainda na segunda-feira e ficou internado algumas horas na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), para recuperação. De acordo com a casa de saúde, ele não corre riscos e já foi transferido para um quarto. Seu estado de saúde é considerado estável.
Agora, cabe à Polícia Civil, junto ao Conselho Tutelar, compreender os fatos que levaram a tal situação extrema. O caso está sendo investigado. Uma vez que os envolvidos são menores de idade, suas identidades não foram divulgadas para nossa reportagem.


Informações: Paulinho Barcelos/Amauri Rodrigues
Redação: Bianca Conrad
Jornalismo Rádio Cruz Alta AM

Nenhum comentário

O Site DeTudoNaNet não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado. Obrigado

Tecnologia do Blogger.