TOPO Header Ads

Castilhense disputará campeonato Gaúcho de Muaythai em Esteio


O Castilhense Eduardo Jordão estará disputando o Campeonato Gaúcho de Muaythai, no dia 4 de agosto na cidade de Esteio, RS.

O Campeonato visa vaga para o Brasileiro, no mês de outubro, no Mato Grosso do Sul e poderá conseguir uma vaga para o mundial na Tailândia, em 2019, sonho de todos os lutadores de MUAYTHAI.

Segundo o lutador, esta será a busca de mais uma conquista para o esporte castilhense.

O treinador falou um pouco sobre o atleta Jordão, para o Site de Notícias De Tudo Na Net e mídias parceiras – Confira as palavras de Carlos Roberto Garda, responsável pela AGT.:

Carlos Roberto Garda: “O Jordão em pouco tempo será reconhecido em nosso estado, um guri muito aplicado e com sede de aprender..

Aqui na AGT vamos dar oportunidade e ensinar a ele tudo que precisa pra ser um grande lutador. 

Esse ano ainda não estará totalmente pronto, mas em 2019 pode ter certeza que Júlio de Castilhos vai ficar conhecido no mundo da luta com Eduardo Jordão, mas mesmo não estando totalmente adaptado ao MUAYTHAI, pois veio do BOXE, tem grande chance de conseguir essa vaga para o brasileiro. Com tudo Jordão precisará do apoio de sua cidade para conseguir ganhar o mundo e levar a bandeira de sua cidade para outro continente”.

Ainda segundo Carlos Roberto Garda, o adversário ou adversários será conhecido na próxima semana, pois poderá ter mais de um adversário.

Jordão vai lutar na categoria até 67 kg e para o futuro vai baixar pro 63.5 kg.



Foto: Eduardo Jordão/Reprodução rede Social
Edição: Caio Portela/com informações de Carlos Roberto Garda

Um comentário:

  1. Só retificando o equívoco ou a informação erronea, o Jordão não veio do Boxe, e sim do Kickboxing, foi inclusive campeão estadual sob minha tutela. Fez somente uma luta de boxe e de demostração quando já não treinava mais comigo. Acho que o certo é o certo. E Júlio de Castilhos já é conhecida na mundo das lutas a um bom tempo, pois nós, crias da casa trabalhamos a 4 anos já em prol disto, eu como único treinador e árbitro certificado no município até agora.

    ResponderExcluir

O Site DeTudoNaNet não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado. Obrigado

Tecnologia do Blogger.