TOPO Header Ads

Carga de caminhão do RS foi saqueada em Minas Gerais


Um caminhão com placas de Marau foi encontrado abandonado em localidade do interior de Minas Gerais, na semana que passou. O veículo localizado no município de Grão Mogol, próximo à comunidade de Sapé, pertence a um marauense, mas era conduzido por um motorista contratado pelo proprietário. 

Conforme informações repassadas pela Polícia Militar de Grão Mogol, o caminhão transportava leite em pó e teve a carga saqueada por assaltantes que levaram o motorista e o libertaram na cidade de Porteirinha. De lá, ele retornou a Marau.

As imagens do caminhão circulam em grupos de Whats App e outras plataformas digitais em que se afirma o desaparecimento do condutor do veículo. Porém, importante que se esclareça que o caso já foi solucionado e as providências são viabilizadas pelos responsáveis.

O proprietário do caminhão confirmou à reportagem da Tua Rádio Alvorada, na manhã desta quinta-feira, 12/07, que o único prejuízo contabilizado foi o valor referente à carga roubada e o motorista está bem. 

O veículo deve ser resgatado do local tão logo os trâmites legais sejam cumpridos.



Fonte e foto: Tua Rádio Alvorada

Nenhum comentário

O Site DeTudoNaNet não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado. Obrigado

Tecnologia do Blogger.