TOPO Header Ads

Atividade “O Parque é Show” movimentou a comunidade Castilhense no domingo

Para finalizar as atividades comemorativas dos 127 anos do Município de Júlio de Castilhos várias Secretarias Municipais uniram-se para realizar “O Parque é Show”, no intuito de fazer com que o local destinado seja o ponto de encontro da comunidade nos finais de semana.

No último domingo,15, estiveram no palco gratuitamente cantando e agitando a galera os seguintes artistas Castilhenses: Flávio Henrique dos Santos; Manoela e João Henrique (Foto); Luciana Vieira; Alessionir Soares de Mello (Professor Ale); Rogemar e Bob; Artur Costa, Ana Carine, Henrique Portella, Pedro e Mario Sena, os quais encantaram ao grande público presente. Naquela tarde de sol também contamos com outras atrações como os colecionadores de carros antigos do Clube Amigos Antigos; componentes da Kombioteca que alegraram as crianças com seus contos.
O evento contou com a venda de Brigadeiros pelos membros do Interact Club, venda de espetinho, churros e os “Amigos do Bairro Independência”, estiveram vendendo pipoca, cachorro-quente e refrigerante e muito mais. Além dessas delicias também contamos com a distribuição de bergamotas por parte do Governo Municipal e distribuição de água quente e erva mate por conta da Ervateira Coxilha do Vale.
O Parque João Vieira lotou, as famílias, amigos e a criançada se divertiram e aproveitaram o domingo de sol. A sonorização do Parque é Show ficou a cargo da Manchester.




Fonte e fotos: Prefeitura Municipal de Júlio de Castilhos

Nenhum comentário

O Site DeTudoNaNet não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado. Obrigado

Tecnologia do Blogger.