TOPO Header Ads

ACCIJUC participa de lançamento da duplicação da RSC-287 em Santa Maria


A Associação Comercial de Júlio de Castilhos esteve presente no lançamento do movimento pela duplicação da RSC-287. O evento aconteceu na sede da CACISM em Santa Maria na tarde de terça-feira, dia 24. 

Quinze de importantes Associações Comerciais e Industriais das regiões Noroeste, Centro e Sul do estado estavam presentes, na programação teve o decimo primeiro encontro de líderes da FEDERASUL, (Federação das Associações Comerciais do RS), que contou com presença da Presidente Simone Diefenthaelen  Leite e o Vice Rodrigo Souza Costa. Além da reunião das ACIS aconteceu   o FÓRUM DE LIDERES, onde a Presidente Simone falou sobre a importância da participação da classe produtiva no senário político. Durante a reunião foi entregue a ela o pedido para que oficialize junto aos candidatos ao governo do estado, a realização da duplicação da RSC – 287.

Para o Presidente a ACCIJUC, Júlio Cesar Battistella , este projeto vai ser um divisor de águas em termos de logística para a região e estado, onde com certeza vai atrair  novos investimos para nossas cidades, Battistella aproveitou também para parabenizar a Presidente  Simone Leite pela mudança e interiorização da entidade.  Já o Presidente da CACISM e coordenador do centro RS Rodrigo Décimo, coloca que mesmo sem dinheiro o estado poderia duplicar por meio de instalação de pedágios, os Presidentes das ACIS de São Gabriel, São Borja, Cruz Alta, Horizontina, Santiago e Rosário do Sul, também usaram a palavra no encontro colocando que quem ganha, não é somente a região, mas  e sim todo o RS. No próximo encontro novas pautas virão a ser discutidas entre FEDERASUL, CENTRO RS e ACIS.



Fotos: Renan Mattos (Diário de Santa Maria)
Créditos: ACCIJUC

Nenhum comentário

O Site DeTudoNaNet não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado. Obrigado

Tecnologia do Blogger.