TOPO Header Ads

Você conhece Júlio de Castilhos? Veja mais um quadro "Na Comunidade"

Muitas vezes vivemos em uma cidade e não conseguimos tirar um tempo para visitar a região ou não há divulgação suficiente para atraírem olhares para determinadas "atrações".

Júlio de Castilhos, localizado na Região central do RS, é um município com poucas opções de lazer, como dizem algumas pessoas, realidade comum em muitas cidades deste porte.

Porém, quando se tira um tempo para olhar o município com olhares de "gratidão" pela vida é possível encontrar, em pequenos detalhes, grandes momentos e paisagens que podem ser até mesmo a cura de nossos anseios por algo para relaxar, arejar a mente, observar como estes espaços estão sendo cuidados...

Localizada na região central da cidade, a área de preservação permanente é um atrativo diferenciado, talvez com poucos olhares por ser um cenário rotineiro nos olhares da comunidade castilhense.

O Site de Notícias De Tudo Na Net visitou a região, com acesso pela Rua Antônio Carbone e disponibiliza algumas imagens registradas no entardecer de quarta-feira, dia 27 de junho de 2018. (Clique nos slides)
Área de preservação
O quadro "Na Comunidade" é um apanhado de imagens ou vídeos, com fatos, reportagens e/ou outros registrados esporadicamente na comunidade de Júlio de Castilhos, com o objetivo principal de manter informado os visitantes do Site de Notícias De Tudo Na Net sobre o que acontece durante as captações de matérias realizadas pela mídia, bem como, divulgar um pouco mais a comunidade castilhense, suas ações... seu dia a dia.

Fotos e texto: Caio Portela
______Deixe sue comentário logado no Facebook_____


Nenhum comentário

O Site DeTudoNaNet não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado. Obrigado

Tecnologia do Blogger.