TOPO Header Ads

Tempo barulhento e granizo assusta a região de Júlio de Castilhos na madrugada de terça-feira

Desde o começo da noite de segunda-feira, 11, até o amanhecer de terça-feira, 12, o tempo apresentou-se com muitas nuvens escuras na região de Júlio de Castilhos, causando muita apreensão em grande parte da comunidade.

No final da tarde de segunda-feira, 11, uma forte pancada de chuva pegou muitas pessoas na rua (reveja matéria aqui) e a instabilidade continuou, horas tempo fechado e silencioso, horas com um forte barulho sobre as nuvens. 

No começo da madrugada desta terça-feira, 12, algumas regiões de Júlio de Castilhos foram atingidas por granizos, a exemplo da região do Passo dos Buracos e Céu Azul, conforme informações de populares. 

Por volta das 5h da manhã mais uma vez o tempo assustou com fortes trovoadas, chuva e granizo em pontos isolados. Após uns minutos sem chuva, às 6h30min, voltou a chover na região

Segundo previsão do Alerta Inmet, esta instabilidade continuará até a meia noite deste dia 12.

Confira as regiões com previsão de temporais, segundo o Alert-AS.
Área afetada:
Aviso para as áreas: Planalto Norte Catarinense, Metropolitana De Curitiba, Oeste Catarinense, Vale Do Itajai, Grande Florianópolis, Planalto Sul Catarinense, Litoral Sul Catarinense, Encosta Do Sudeste, Depressão Central, Encosta Inferior Do Nordeste, Encosta Superior Do Nordeste, Campos De Cima Da Serra, Planalto Médio, Missões, Alto Uruguai, Central Paranaense, Litoral Paranaense, Norte Paranaense, Oeste Paranaense, Sudoeste Paranaense, Sul Paranaense, Litoral Gaúcho, Meio-Oeste Catarinense, Litoral Norte Catarinense.


Edição: Caio Portela
Foto do Granizo: Vilar Martins/Colaboração-especial De Tudo Na Net


Para divulgar sua Empresa ou Evento em nossa página entre em contato via WhatsApp
(55) 98134 2776

Um comentário:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

O Site DeTudoNaNet não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado. Obrigado

Tecnologia do Blogger.