TOPO Header Ads

Secretaria Municipal de Assistência Social inicia distribuição de agasalhos – Confira o cronograma!

A solidariedade da comunidade castilhense é visível em cada campanha organizada dentro do município, hora para tratamento de saúde, hora por outros motivos e nesta época, em que o frio chega, a ação beneficia os menos favorecidos através de campanhas realizadas por entidades, por particulares e através da Campanha do Agasalho organizada pelo Governo municipal que este ano, no ‘Dia D’ da Campanha, foram arrecadadas em torno de 5.000(cinco mil) peças entre roupas, calçados e cobertores.

A Campanha do Agasalho 2018 tem como slogan “O frio passa, o gesto fica.

Na última segunda-feira,04, a Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação iniciou a distribuição dos agasalhos, cada dia em torno de 03 bairros da cidade são atendidos.

A equipe da SASH organizou o espaço dividindo por tamanhos e tipos de peças para facilitar o atendimento às famílias beneficiadas.


As doações ocorrem diretamente na Secretaria de Assistência das 13h às 16h 30min de acordo com o cronograma de atendimento por bairro.
11/06- Paina e Pedreira
12/06-Santo Antônio, Medianeira e União
13/06-Centro Baixo
14 e 15/06- Tancredo Neves

Os demais bairros foram atendidos no decorrer desta semana.

Você tem agasalho para doar?
As caixas de coleta estão disponíveis, até o mês de julho, na Prefeitura, Secretarias Municipais, Escolas, Comércio, Entidades, Clubes de Serviços e demais locais, devidamente identificadas com o cartaz da Campanha.



Edição: Redação De Tudo Na Net
Com informações e fotos: Prefeitura Municipal de Júlio de Castilhos

Nenhum comentário

O Site DeTudoNaNet não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado. Obrigado

Tecnologia do Blogger.