TOPO Header Ads

Respeitosamente, um pedido de atenção

Respeitar a faixa é respeitar a vida! 

Hoje sou eu o pedestre, amanhã poderá ser você, amigo (a) motorista e o cuidado que peço de você é certo que terei que ter ao vê-lo (a) cruzares em minha frente, é minha obrigação e dentro das normas.

Ficar esperando o momento para fazer a travessia ainda é a melhor opção diante da dúvida se irão te respeitar sobre a faixa de pedestre. Não é a primeira vez que venho a público pedir esta atenção por parte de alguns cidadãos que não estão parando antes das faixas de pedestres, em especial próximo às escolas, pois nelas também há circulação de crianças e idosos.

A faixa de pedestre em frente da Escola Dr. Theodoro Ribas Salles, talvez por ficar próximo de uma esquina, é um dos locais que precisa se ter o máximo de atenção, tanto de motoristas como de pedestres, pois muitos não param, principalmente quando vêm no sentido Centro/Bairro.

O pedido, desta vez, não é de outras pessoas que solicitam matérias, mas é de minha parte como pedestre que também sou.

Como mídia, não tenho interesse em divulgar acidentes, apesar de ser um de meus ofícios, mas principalmente quero orientar, pedir "por favor", como cidadão, pedestre e motorista: MUITO CUIDADO NO LOCAL CITADO! 

Desde já meu respeitoso agradecimento.


Por Caio Portela: Colunista

Um comentário:

O Site DeTudoNaNet não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado. Obrigado

Tecnologia do Blogger.