TOPO Header Ads

Quarta-feira chega com temperatura baixa em Júlio de Castilhos

Após praticamente três dias de preocupação com os fortes ventos e queda de granizo na Região Sul, os castilhenses começaram a quarta-feira enfrentando temperaturas na média de 4ºC às 07h da manhã, com muitas nuvens e sem a presença de vento.

"Graças a Deus estamos com frio, mas sem a instabilidade dos outros dias podemos ficar mais tranquilos", disse uma cidadã que se dirigia ao trabalho logo cedo, para a reportagem do Site de Notícias De Tudo Na Net.

Segundo previsão do Site Tempo Agora teremos mais frio para os próximos dias, com possibilidade de formação de geada no final de semana.


Foto: Caio Portela/Especial Site de Notícias De Tudo Na Net


Rádios, jornais, Sites e Blogs: Sejam nosso Parceiro (a), enviando sua logo com link para construirmos uma página de redirecionamento 
Enviar para o E-mail: detudonanet@yahoo.com.br

Nenhum comentário

O Site DeTudoNaNet não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado. Obrigado

Tecnologia do Blogger.