TOPO Header Ads

Policial - Pai mata o filho com disparo de arma de fogo no interior de Unistalda


O feriado de Corpus Christi terminou com tragédia no pequeno município de Unistalda. Por volta das 22h30min de quinta-feira, 31, a Brigada Militar foi acionada para atender um homicídio na localidade de Serra dos Vianas, no interior do Município. Chegando no local, os policiais constataram que um jovem havia sido baleado pelo próprio pai.

O crime aconteceu em um bar nas proximidades da Associação de moradores da localidade. Delíbio A. R. Viana, de 45 anos, desferiu um tiro, provavelmente com uma arma longa, na região do abdômen do filho, Régis C. Viana, de 25 anos, durante uma discussão. Além do ferimento causado pelo tiro, Régis apresentava também um corte na orelha direita, causado por uma faca ou facão.

O jovem chegou a ser socorrido por populares e posteriormente por uma ambulância do Município, mas morreu a caminho do Hospital de Caridade de Santiago.

De acordo com a Brigada Militar de Unistalda, que atendeu a ocorrência, a motivação do crime ainda é desconhecida. Delíbio fugiu após atirar no filho e não foi localizado pelos policiais.

Ainda, segundo a BM, na última sexta-feira, 25, o acusado havia tentado matar um irmão, também com disparos de arma de fogo.

O corpo de Régis será encaminhado na manhã desta sexta-feira para exame de necropsia em Santa Maria e após o procedimento será liberado para os atos fúnebres. A Polícia Civil de Santiago vai investigar as circunstâncias do crime.



Nenhum comentário

O Site DeTudoNaNet não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado. Obrigado

Tecnologia do Blogger.