TOPO Header Ads

Júlio de Castilhos - Clube Félix da Cunha Terá Assembleia para definir nova diretoria

Localizado no centro de Júlio de Castilhos, o Clube Félix da Cunha poderá voltar a abrir as portas, pois os antigos sócios estão sendo convocados para uma assembleia, no dia 19 de junho do corrente ano, às 19h, nas dependências do Clube.

No encontro será definida a nova diretoria e formação do quadro social.

Queremos agradecer a todos pelas mensagens e energia positiva, pra que finalmente a gente ache uma solução e consiga reabrir o nosso clube Félix da Cunha, de tantas lembranças e alegrias na memória de todos.

Quero esclarecer que a iniciativa foi do José Waihrich Neto em conjunto com sua esposa, Maria Augusta Waihrich Bevilacqua, que solicitaram a assembleia, e se posicionaram dando seus nomes como opção a presidência do clube.

Assim como todos nós, nosso amigo "Zé Waihrich", estava chateado com essa situação do clube e resolveu fazer algo, que deveríamos ter feito há tempos, tentar o possível para a reabertura do clube”, escreveu Rafinha Salatino em sua rede social.



Fotos: Divulgação/Rafinha Salatino
Da Redação do Site de Notícias De Tudo Na Net

Nenhum comentário

O Site DeTudoNaNet não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado. Obrigado

Tecnologia do Blogger.