TOPO Header Ads

Júlio de Castilhos - A borracha do tempo apaga os cenários de encantos de infância

A roda da vida gira, o mundo evolui, mas os momentos e locais que construíram esta evolução jamais sairá das mentes sãs e algumas que pelo destino já quase não têm mais este poder pensante.

São brincadeiras, amizades, educadores, familiares, uma árvore que ficou na lembrança como local de encontro com os amigos, quem sabe com a namorada ou namorado de infância e claro, a primeira escola que frequentamos são quase impossíveis tirar da memória. 
Locais, como o da Antiga Escola Municipal de Ensino Fundamental Joaquim Matins Portella (foto), na localidade do Portão, é um destes lugares que, assim como as memórias vão se perdendo conforme as mentes vão deixando de lembrar, o tempo vai apagando, com a borracha dos anos, cenários de encantos de infância. 



Texto e fotos: Caio Portela/Especial Site de Notícias De Tudo Na Net

Nenhum comentário

O Site DeTudoNaNet não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado. Obrigado

Tecnologia do Blogger.