TOPO Header Ads

Homem é encontrado morto no interior de Quevedos

Um homem de 55 anos foi encontrado sem vida na manhã de quarta-feira, 27/6, na localidade de Santa Terezinha, interior de Quevedos, identificado como Derli Godói de Oliveira. Segundo relatos de testemunhas, pela manhã um morador da localidade, ao ir alimentar o gado, encontrou Derli caído em um lajeado já sem vida e semi nú. Nas margens ficaram marcas de que o mesmo tentou sair do local e alguns pertences do mesmo.

Devido aos fatos a Perícia Criminalística foi acionada para periciar o local do óbito, também se fizeram presentes a Brigada Militar e Policía Civil que irá investigar o caso, visto que na manhã do dia 1º de junho o irmão de Derli, Luiz Carlos Godói de Oliveira 50 anos, também foi encontrado sem vida caído as margens de uma estrada na localidade de Goiabal interior do mesmo município, desde então Derli vinha sofrendo de depressão pela morte do irmão.


Fonte e informações – São Pedro Agora (Link de origem)

Nenhum comentário

O Site DeTudoNaNet não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado. Obrigado

Tecnologia do Blogger.