TOPO Header Ads

Estado - Temporal destelha casas em diferentes regiões


O temporal que atingiu o estado na noite de domingo (10) causou destelhamento de casas e empresas em cidades localizadas no Norte e na Serra do Rio Grande do Sul, além de estragos no Vale do Paranhana e na Região Metropolitana de Porto Alegre.

Foi registrada a queda de diversas árvores em diferentes regiões do estado. Em Não-Me-Toque, no Norte, uma empresa e 10 casas foram destelhadas parcialmente. Na ERS-142 árvores precisaram ser removidas da rodovia.

A Defesa Civil estadual informou na manhã desta segunda-feira (11) que 15 casas ficaram destelhadas em São Francisco de Paula, na Serra, além de cinco destelhamentos em Igrejinha, no Vale do Paranhana, seis em Sapiranga, na Região Metropolitana de Porto Alegre, e oito em Carazinho, no Norte gaúcho.

O abastecimento de água em alguns pontos de Não-Me-Toque foi afetado, mas a Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan) informa que trabalha para a retomada do fornecimento nas próximas horas.

Foram registrados ainda transtornos nas cidades de Nova Prata, Caxias do Sul, Taquara, Bento Gonçalves e Canela, onde 40 mil clientes estão sem luz, conforme a RGE, concessionária responsável pelo fornecimento de energia elétrica. Ainda não há previsão para a normalização.




Fonte: G1/RS (Link de Origem)
Foto: Portal NMT

Nenhum comentário

O Site DeTudoNaNet não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado. Obrigado

Tecnologia do Blogger.