TOPO Header Ads

Duas agências bancárias são alvos de assaltantes no inicio da tarde de hoje em Santo Expedito do Sul

Duas agências bancárias foram alvo de assaltantes no início da tarde desta quarta-feira, 06, no município de Santo Expedito do Sul, distante 52 km de Tapejara.
Segundo as informações, cerca de seis bandidos armados e encapuzados, atacaram primeiramente a agência do Sicredi e posterior do Banrisul. Imagens mostram um cordão humano formado por 20 pessoas com moradores e funcionários das duas agências, para facilitar a ação dos criminosos.

Depois de assaltarem as agências, os bandidos fugiram em direção a Linha Kern, interior do município, tripulando uma VW Space Fox preta, com placas de Gravataí, levando pessoas como reféns.

De acordo com relatos, eles tomaram rumo para Lagoa Vermelha, abandonaram o veículo, atearam fogo, e liberaram todos os reféns.

A Polícia já iniciou as buscas pela região. Não foi confirmado se os assaltantes conseguiram levar alguma quantia em dinheiro.


Fonte e fotos: Rádio Tapejara (Link de Origem)

Nenhum comentário

O Site DeTudoNaNet não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado. Obrigado

Tecnologia do Blogger.